Como acreditar que um país como o Brasil vai dar certo? Poucas coisas são mais revoltantes que esse aumento salarial que os próprios politicos se deram. É uma vergonha sem tamanho. Um monte de gente passando fome, sobrevivendo com um salário mínimo enquanto deputados fazem reajuste salarial. Como se não bastasse o auxílo terno, auxílio moradia, auxílio comida, auxílio a puta que pariu, verba de gabinete, verba indenizatória, verba do diabo a quatro...

A bastante tempo havia postado aqui uma campanha interessante: TROQUE UM PARLAMENTAR POR 344 PROFESSORES. Hoje podemos trocar por muito mais professores, afinal, em média, o salário dos deputados passa de R$ 12 mil para R$ 20 mil.

Para você ter uma idéia do descaso que ocorre no Brasil veja como vivem os parlamentares na Suécia. Note a diferença. Veja onde somos subdesenvolvidos.

Vivemos em um país rico, importante no cenário mundial e nunca iremos ser considerados "primeiro mundo" porque o problema do Brasil é o brasileiro. Quando as pessoas pensarem mais no coletivo poderemos almejar dias melhores. E quando isso vai acontecer? A resposta não precisa nem ser dita.

Confira os vídeos!


Deputado federal Abelardo Camarinha (grave bem o nome desse meliante) do PSB de São Paulo explicando porque ele precisa de um aumento...

Há coisas que não dá para se conformar. Vocês, políticos, dão nojo! Não há outro termo melhor.

blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...