view video
view video[bb]



Acho que é a primeira vez que boto aqui um video mais emotivo mas, achei ele muito bom pra começar o ano. O video é meio extremista porem sinto que atitudes de solidariedade e amor ao proximo estão cada vez mais esquecidas. Que em 2009 isso mude. O desastre em Santa Catarina mostrou o quanto juntos somos fortes. Nunca tinha visto uma mobilização tão grande para ajudar o proximo. Esse é o espirito.

Agora esse mesmo espirito de fraternidade tinha que ser dado ao pessoal que sofre com a seca do Nordeste, que continua morrendo de fome. As coisas que são costumeiras não tem o mesmo impacto. Não é porque os flagelados da seca não estão na midia que eles tem dias melhores. A vida é muito dificil pra eles, tenha certeza!


Desejo a todos um 2009 alegre, que as pessoas se ajudem e cresçam juntas, que o Vitória seja Campeão brasileiro (essa ta dificil) e que o MDY continue esse sucesso. Abraço a todos que contribuem de alguma forma.

1 bons comentários

  1. Unknown // 01/01/2009, 18:18  

    é verdade eu estava comentando com a minha esposa, porque o mundo todo não se une, para
    combater a miseria dos paizes mais necesitados, infelismente, não acontece, foi muito bonito o que nos brasileiros, fizemos em favor de santa catarina, mas quantos neste momento, não estao pasandomuitas necesidades, e nos outros de braços crusados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...