view video
view video[bb]

O video é de uma das defesas mais famosas e mais malucas do mundo. O protagonista é o ex-goleiro colombiano Higuita e a loucura foi realizada em 1995, contra o time da Inglaterra, em pleno estadio Wembley. Mas Higuita não é famoso apenas por suas defesas mirabolantes mas sim por algo completamente extra-campo.

Materia retirada do site renehiguita.net e comentada aqui:

O ex-goleiro da seleção colombiana de futebol, René Higuita, que sempre admitiu ser "muito feio" (Tem coisas que não precisam ser admitidas, ta na cara!), passou por uma transformação física depois de se submeter a cinco cirurgias plásticas para o "reality show" "Cambio Extremo" (versão colombiana do programa "Extreme Makeover"). Ele agora diz que quer voltar ao futebol e apresentar um programa de TV como o do ex-craque argentino Diego Maradona.(Lembrando que a materia é velha e ele ja deve ter uns 100 anos e não esta pensando em voltar mais pro futebol.)

Em meio a grande expectativa do público colombiano, Higuita revelou sua nova aparência, depois que o cirurgião plástico Ernesto Andrade fez uma mudança "de 80%" (O que seria uma mudança de 80%? Fez mudança de sexo tambem?), segundo declarações do médico.

Higuita, de 39 anos, teve o nariz afilado e as pálpebras delineadas. No queixo, foi injetado silicone e ele teve desenhado um novo sorriso. Além disso, gordura foi enxertada nas maçãs do rosto e as manchas na face, assim como um sinal proeminente, desapareceram após um procedimento com laser.

A transformação, realizada em uma clínica particular da capital colombiana, Bogotá, contou, ainda com o corte e tratamento da famosa cabeleira do jogador, além de lipoaspiração e definição com bisturi dos músculos do abdômen. (Aqui vale a maxima de que so pobre é feio)


Um parentese: Quero ver o cirurgião consertar isso aqui

"Estou feliz com o que vejo no espelho" (Ele deveria dizer: Estou feliz com o que não vejo mais no espelho), disse o ex-jogador, usando roupas do estilista colombiano Angel Yáñez(e dai?), no programa "Cambio Extremo", que milhões de colombianos acompanharam pela televisão.

Retorno

Segundo Higuita, graças a um extenuante trabalho físico, está pronto para voltar aos gramados. Ele disse ter recebido ofertas de várias equipes, como o Aucas do Equador, de onde foi excluído no ano passado após se submeter a um antidoping que deu positivo para cocaína. (Só pra cocaína? Antigamente o antidoping não pegava nada. Esse antidoping, pelo visto, não ia pegar nem Rebeca Gusmão)

Enquanto isso, o ex-goleiro --que gerou polêmica em 1991 quando foi à prisão visitar Pablo Escobar, ex-chefão do cartel de Medellín, de quem admitiu ser amigo-- treinará com a equipe colombiana Deportivo Rionegro.
(Fica muito claro que ele foi levar cocaina pra Escobar. 50 gramas no seu proprio cabelo e 9,5 quilos no cabelo de Valderrama)


Ele também se disse disposto a seguir o exemplo do argentino Diego Armado Maradona (Pelo menos foi coerente. Estranho seria se ele seguisse os passos de Kaka) , apresentador do programa "La Noche del Diez".

0 bons comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...