Você acha que o povo brasileiro é um povo honesto? O povo do CQC foi as ruas e fez alguns testes de honestidade. Vejam os resultados.

4 bons comentários

  1. Unknown // 07/10/2008, 11:56  

    Que coroa queixo duro!!!!

  2. Unknown // 07/10/2008, 11:56  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Olegas // 10/12/2008, 13:04  

    Mais um excelente trabalho do CQC. Onde muitos escolhem não falar a verdade, quem a procura deve ser louvado. Parabéns ao CQC.
    Contudo, discordo da conclusão de que os políticos são o que são por serem mero reflexo do povo, que os elege. Na verdade, o problema é muito maior. As instituições brasileiras foram formadas historicamente excluindo a participação popular, não a partir dela. Atualmente, as cadeiras públicas além de perspectiva de carreira são portas para negócios lucrativos com mega empresários(quem faz lobby...o povo não é). Para tanto, é necessário manter o povo ignorante, inculto, entretido. Não nos esqueçamos também que em termos econômicos a vida não é nada fácil para um trabalhador no Brasil, muitas vezes sem garantia nenhuma, com pouca ou nenhuma assistência. Mesmo para aqueles assalariados, os sindicatos muitas vezes são meras burocracias não entidades genuinamente representativas. Os salários são muito baixos! Qual seria a razão de tantas multinacionais escolherem o país para se instalar. Ora, uma população trabalhadora jovem, disposta a trabalhar por baixos salários e acostumada a obedecer é um bom começo nessa investigação. Portanto, a questão não se esgota aqui. Parabenizo ao CQC, mas digo-lhes com todo o respeito que merecem que apenas arranharam a superfície.

  4. Anônimo // 25/07/2010, 00:16  

    ESSAS situaçoes mostrando o nivel de honestidade dos brasileiros so nos entristece ,e fica evidenciado que nao so os politicos sao desonestos mas a socidade de um modogeral tem tido esse comportamento deprimente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...